SolemnHour Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéias para ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais.

Ir para baixo

Idéias para  ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais. Empty Idéias para ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais.

Mensagem  Convidad 13/07/11, 12:39 pm

Pensei em fazermos um torneio entre o pessoal da guilda Exclamation

Aê podia ter alguns prêmios para o 1ª, 2ª e 3ª lugar. ^^

O que acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para  ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais. Empty Re: Idéias para ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais.

Mensagem  Convidad 13/07/11, 12:53 pm

seria bom, mas problema e qm vai pagar as premiaçoes? mts vao querer cash como premiaçao e vai custar do bolso de alguem...

eu topo torneio forfun ou valendo algo "bobo"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para  ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais. Empty Re: Idéias para ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais.

Mensagem  Convidad 13/07/11, 01:15 pm

[SH]Shoyu. escreveu:seria bom, mas problema e qm vai pagar as premiaçoes? mts vao querer cash como premiaçao e vai custar do bolso de alguem...

eu topo torneio forfun ou valendo algo "bobo"

Tá valendo tbm. A intenção aqui é estimular os outros players a treinar mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para  ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais. Empty Re: Idéias para ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais.

Mensagem  Syntlie 13/07/11, 02:34 pm

iwhisky escreveu:
[SH]Shoyu. escreveu:seria bom, mas problema e qm vai pagar as premiaçoes? mts vao querer cash como premiaçao e vai custar do bolso de alguem...

eu topo torneio forfun ou valendo algo "bobo"

Tá valendo tbm. A intenção aqui é estimular os outros players a treinar mais.

Seria interessante que quiser participar depositar 5 reais na conta da pessoa que vai organizar, e quem ganhar o camp, ganhara o premio com o dinheiro arrecadado em cash. oq ue acham?
Syntlie
Syntlie
Mari User
Mari User

Masculino Mensagens : 249
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo - Tatuapé

https://solemnhour.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para  ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais. Empty Re: Idéias para ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais.

Mensagem  Convidad 13/07/11, 04:38 pm

eu nao vo participar do camp por motivos pessoais(nada de briga nem nada do tipo e coisa minha)

mas colaboro se der com os 5 reais se der certo a ideia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para  ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais. Empty Re: Idéias para ESTIMULAR os players da guilda à treinar mais.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos