[Cancelado/Motivo] Ficha !Erick!

Ir em baixo

[Cancelado/Motivo] Ficha !Erick!

Mensagem  Convidad em 03/09/11, 08:59 pm

Motivo: o Usuario me exclui da lista de amigos, entrou em outra guilda, e não deu respostas após a PM... Teste suspenso permanentemente...

✞ Nome: Erick
✞ Idade:21
✞ Local onde mora:São Paulo
✞ Skype:erick.okado

✞ Nickname:!Erick!

✞ Quem te convidou para a guild? [SH]iLuuh.sz

✞ Qual o seu personagem principal, classe e level dele? Sieghart Avatar level 80

✞ Quais são os equips do personagem principal? (incluindo acessórios) Protetor estrela GC Asa Vermecia escudo faca (Ellia) e anel Purpura Colar do Trovão +9 tornozeleria +8

✞ Você já mudou de nick? Se sim, cite seus nicks anteriores. [E]riickk, -[E]rick!

✞ Quais membros você conhece? (Vide Lista de Membros) [SH]iLuuh.sz

✞ Diante de uma forte provocação, qual sua reação? Deixo Falar a Vontade Odeio criar Inimizades (:

✞ Há quanto tempo você joga? 2 anos

✞ De quais guilds você já foi e por que saiu? Abiguinhos(Sai pq o Lider passou a key para Outro membro), PerfectGame (nao tinha mtos membros online e quase nao tinha Sobre).

✞ Cite o nick dos seus principais amigos ingame: SuunSzMoon, @Dannachin ,ah Tem Mtos não da pra Colocar Tudo rs

✞ E por fim, se possível, conte um pouco de sua história no GC! Tudo começou há +- 2 anos atras .. meus amigos q Já jogavam me chamaram pra jogar. Criei 1 conta vi como era acabei gostando dai Foi..e Estou até hj :3 Ja tive mtas amizades inimizades como se tem em qlqr lugar (:
[b]

Convidad
Convidado

Re: [Cancelado/Motivo] Ficha !Erick!

Mensagem  Fàáh&Kàáh ~ em 04/09/11, 01:38 am

Eriickk escreveu: ✞ Nome: Erick
✞ Idade:21
✞ Local onde mora:São Paulo
✞ Skype:erick.okado

✞ Nickname:!Erick!

✞ Quem te convidou para a guild? [SH]iLuuh.sz

✞ Qual o seu personagem principal, classe e level dele? Sieghart Avatar level 80

✞ Quais são os equips do personagem principal? (incluindo acessórios) Protetor estrela GC Asa Vermecia escudo faca (Ellia) e anel Purpura Colar do Trovão +9 tornozeleria +8

✞ Você já mudou de nick? Se sim, cite seus nicks anteriores. [E]riickk, -[E]rick!

✞ Quais membros você conhece? (Vide Lista de Membros) [SH]iLuuh.sz

✞ Diante de uma forte provocação, qual sua reação? Deixo Falar a Vontade Odeio criar Inimizades (:

✞ Há quanto tempo você joga? 2 anos

✞ De quais guilds você já foi e por que saiu? Abiguinhos(Sai pq o Lider passou a key para Outro membro), PerfectGame (nao tinha mtos membros online e quase nao tinha Sobre).

✞ Cite o nick dos seus principais amigos ingame: SuunSzMoon, @Dannachin ,ah Tem Mtos não da pra Colocar Tudo rs

✞ E por fim, se possível, conte um pouco de sua história no GC! Tudo começou há +- 2 anos atras .. meus amigos q Já jogavam me chamaram pra jogar. Criei 1 conta vi como era acabei gostando dai Foi..e Estou até hj :3 Ja tive mtas amizades inimizades como se tem em qlqr lugar (:
[b]

Ficha Aceita, procure os testers na Lista de Tester.
Mais informações sobre as regras, visite: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/448355.aspx?PageIndex=1
Seu tópico será movido para a Área de Votação assim que você começar o seu 1º pvp.

Lembre-se testers, agora é o novo recrutamento...

Primeiro você deve provar ser forte, para assim poder esmagar os Fracos!
O medo de Perder tira a Vontade de Ganhar.

Fàáh&Kàáh ~
Mari User
Mari User

Masculino Mensagens : 249

http://solemnhour.forumeiros.net

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: